Na madrugada desta terça-feira (13), o cantor Xamã roubou a cena no Carnaval de Salvador com seu ‘Bloco do Malvadão‘, agitando o circuito Barra/Ondina. Nos bastidores, Xamã compartilhou sua empolgação: “Ano passado, estávamos ansiosos para nosso primeiro Carnaval em Salvador. Este ano, nos preparamos ainda mais”, entrega o carioca.
A multidão se entregou às quatro horas de show, marcadas por participações especiais de Major RD, Zaynara e A Travestis. Xamã, que está prestes a estrear como ator em ‘Renascer‘, destacou a conexão não apenas musical, mas também pessoal com esses artistas.
“São pessoas com quem tenho mais conexão, não só musical. O irmãozão Major RD, que é um dos maiores nomes do rap nacional. A Duda Beat, A Travestis também que está com a gente pelo segundo ano”, afirmou.
O Ritmo Contagiante e as Canções Memoráveis
Ao som de “Zona de Perigo” e “Milla”, Xamã envolveu os foliões, proporcionando uma experiência musical diversificada. Em meio à euforia, o artista expressou seu carinho pela Bahia: “A Bahia é a minha segunda casa.”
Quanto aos próximos Carnavais, Xamã revelou seus planos: “Desde o Carnaval do ano passado, já pensava nesse também. Acho que no próximo ano quero curtir mais antes de vir, aproveitar outros blocos, da Ivete [Sangalo], da galera”, apontou.
Xamã rebate fala de Rodriguinho no ‘BBB 24’
Sobre o comentário do pagodeiro Rodriguinho, em que ele afirmou no ‘Big Brother Brasil’, que os cantores de rapper não são conhecidos fora nicho. Nesse sentido, Xamã respondeu com confiança: “A música hoje em dia é menos difícil de não alcançar. O cara que é roqueiro mais fanático com certeza já ouviu Raça Negra […] Estamos colocando muito trabalho na pista para quando ele sair de lá conhecer“, finalizou.
Ver comentários (0)