Rubel surpreende no Grammy Latino com camiseta de Pulp Fiction

Rubel surpreende no Grammy Latino com camiseta de Pulp Fiction
Rubel surpreende no Grammy Latino com camiseta de Pulp Fiction. Foto: John Parra

O cantor e compositor Rubel marcou presença no tapete vermelho do Grammy Latino com um visual que misturou elegância e cultura pop. O artista, que estava indicado na premiação, chamou a atenção por sua escolha de roupa inusitada: uma camiseta do clássico filme “Pulp Fiction”. Ele concorria na categoria de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira/Música Afro Portuguesa Brasileira com seu aclamado trabalho, “Beleza. Mas agora a gente faz o que com isso?”.

O look de Tarantino no tapete vermelho

Rubel no Grammy Latino 2025.
Rubel no Grammy Latino 2025. Foto: Tommaso Boddi

Diferente dos trajes de gala tradicionais, Rubel optou por um visual “descolado” e cheio de personalidade. Afinal, o artista combinou uma jaqueta de couro marrom com um sapato bicolor, peças que já demonstravam estilo.

Contudo, o grande destaque do look foi, sem dúvida, a camiseta estampada com referências a “Pulp Fiction”, icônico filme do diretor Quentin Tarantino. A escolha quebrou a formalidade do evento e foi celebrada nas redes sociais, justamente por mostrar a autenticidade do cantor. Dessa forma, Rubel levou um toque de irreverência cinematográfica para o tapete vermelho da maior premiação da música latina.

A forte concorrência de Rubel no Grammy Latino

Além de marcar presença com seu estilo, Rubel competia em uma das categorias mais fortes da noite. Seu álbum, “Beleza. Mas agora a gente faz o que com isso?”, disputava o gramofone de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira/Música Afro Portuguesa Brasileira.

A categoria estava repleta de grandes nomes da música nacional contemporânea. Inclusive, a disputa foi acirrada, contando com álbuns de peso como “Um mar pra cada um”, da vencedora Luedji Luna, e “Sentido”, do grupo 5 A Seco. Além disso, completavam a lista Dora Morelenbaum, com “Pique”, e Rachel Reis, com “Divina casca”.

Portanto, a simples nomeação de Rubel neste cenário já confirma o álbum “Beleza. Mas agora a gente faz o que com isso?” como um dos trabalhos mais relevantes do ano, consolidando o artista como uma força criativa da nova MPB.

Quer ficar por dentro dos próximos passos de Rubel e das novidades do mundo da música, e receber as novidades sempre em primeira mão? Acompanhe o Bastidores também no Instagram: @bastidoresmusica!

O Bastidores da Televisão traz o melhor do entretenimento brasileiro, cultura, músicas, premiações e o que rola por trás das câmeras da TV e de outras telas desde 2012. Entrevistas com o seu ídolo, gravações e bastidores – tudo isso a distância de um clique!

PUBLICIDADE

Ícone Mais Lidas Veja também
Últimas Atualizações

PUBLICIDADE