A noite de quarta-feira (12) foi marcada por uma celebração familiar grandiosa em Hollywood. O lendário comediante Eddie Murphy cruzou o tapete vermelho para a estreia de seu novo documentário da Netflix, “Being Eddie”. No entanto, o brilho do evento não ficou restrito apenas ao lançamento da produção. O astro de 64 anos surpreendeu a todos ao surgir acompanhado por sete de seus dez filhos. De fato, foi um momento raro de união pública que chamou a atenção da imprensa e dos fãs.
Uma família numerosa e unida no tapete vermelho
O ator posou orgulhoso no centro do grupo familiar. Ele estava abraçado com sua esposa, Paige Butcher. Além disso, a disposição dos filhos na foto demonstrou a sintonia do clã. À direita de Paige, estavam os filhos Eric (36 anos), Christian (34 anos) e Myles (33 anos). Por outro lado, o lado esquerdo foi ocupado pelas filhas Bria (35 anos), Shayne (31 anos), Zola (25 anos) e Bella (23 anos).
Inclusive, todos sorriam e demonstravam apoio ao patriarca neste momento importante da carreira. Vale lembrar que, além dos sete presentes, Eddie Murphy também é pai de Angel (18 anos), Izzy (9 anos) e Max (6 anos), que não compareceram ao evento desta vez.
A alegria da paternidade segundo o astro
O documentário “Being Eddie” promete mostrar facetas inéditas do artista. Nesse sentido, a vida pessoal e a paternidade são temas centrais. O comediante falou recentemente sobre ter uma prole tão grande. Embora tenha admitido que a situação “simplesmente aconteceu”, ele não esconde a felicidade. Segundo ele, “agora é a melhor coisa do mundo” e aconselhou que quem tiver condições “deve ter quantos puder”.
Sobretudo, o ator destacou a índole de seus herdeiros com muito orgulho. Ele afirmou categoricamente: “Todos os meus filhos são pessoas decentes. Não tenho nenhum filho ruim”. Dessa forma, ele acredita que eles herdaram essas qualidades positivas diretamente dele.
Vida pessoal tranquila e novos laços
A vida familiar de Eddie Murphy segue em expansão e cheia de novidades. Recentemente, ele celebrou o casamento de seu filho Eric com Jasmin, filha do também comediante Martin Lawrence. Assim, ele reforça que sua maior felicidade atual é “simplesmente ser o Eddie” e ter a família por perto.
Quanto ao seu relacionamento com a esposa Paige Butcher, o astro se descreveu como um parceiro muito simples. Ele brincou ao se comparar com um gato, pois prefere uma rotina caseira e previsível. Pois, ele garantiu que é fácil de ser encontrado: “Você sempre sabe onde eu estou”. Portanto, a agitação da fama fica reservada apenas para as estreias e os holofotes, enquanto a vida doméstica permanece serena.
Quer ficar por dentro dos bastidores de filmes e documentários e acompanhar a vida das lendas de Hollywood? Acompanhe o Bastidores também no Instagram: @bastidorescine!




0 comentários