Bernardinho (Gabriel Fuentes) será enviado para guerra. Nos próximos capítulos de ‘Nos Tempos do Imperador’. Após conseguir reencontrar Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski), Tonico Rocha (Alexandre Nero) vai se livrar de Bernardinho. O deputado brasileiro não estará nada satisfeito em saber que o rapaz não o ajudou a descobrir o paradeiro de sua esposa e de seu “melhor amigo”, agora, Tonico se aproveita de mais uma batalha da Guerra do Paraguai para se livrar do filho de Lota (Paula Cohen).
Nas cenas que vão ao ar a partir do capítulo 136, na quinta-feira, 13. Tonico embriaga Bernardinho e o envia para a guerra do Paraguai. No entanto, Lota e Lupita (Roberta Rodrigues) notam a ausência do rapaz e, primeiramente, o procuram pelas ruas do Rio de Janeiro. Posteriormente, a Baronesa de Fervedouro confronta Tonico e descobre que Bernardinho está a caminho da guerra.
Bernardinho se torna um soldado exemplar
Já em meio a Guerra do Paraguai. Bernardinho afirma a Caxias (Jackson Antunes) que deseja permanecer no campo de batalha. Além disso, o irmão de Nélio recebe conselhos de Samuel (Michel Gomes). Posteriormente, nas sequências do capítulo 139, que vão ao ar a partir da segunda-feira, 17. Há uma passagem de tempo no folhetim das seis da TV Globo.
Veja também: Pilar vai para guerra e vira refém de Solano Lopez em ‘Nos Tempos do Imperador’
E o filho de Lota é elogiado por seu desempenho na guerra. A boa notícia, no entanto, virá acompanhada de um fato que os deixará intrigados. Bernardinho anuncia a vitória de Solano Lopez (Roberto Birindelli) na Batalha de Humaitá, e Samuel questiona a origem das armas dos paraguaios. Será, então, que eles vão descobrir o envolvimento de Tonico?
Quer ficar sempre por dentro das novidades de ‘Nos Tempos do Imperador’, e do mundo televisivo e receber as notícias em primeira mão direto no seu Telegram? Entre no canal do Bastidores: https://t.me/bastidorestv!
1 comment