Junto de sua irmã Cristal, a empresária Tana Lobo é um dos nomes centrais do novo reality do GNT e Globoplay, ‘Poderosas do Cerrado‘. Elas comandam a Vero, uma das produtoras de eventos mais requisitadas do país. Apesar do sucesso e da rotina de luxo, Tana traz uma visão pragmática sobre a vida. Durante a coletiva de imprensa, ela admitiu que o glamour esconde uma rotina intensa e que a fama iminente traz preocupações.
O império das festas

Tana Lobo e a irmã, Cristal, são sócias na Vero. A empresa se tornou uma referência tão grande no mercado de luxo que hoje existe uma “fila de espera” para conseguir uma festa produzida por elas. Por causa disso, a rotina é intensa.
No entanto, Tana vê o dinheiro que ganha apenas como “consequência do trabalho suado”. Embora admitam gostar de marcas e “coisas de qualidade”, as irmãs são focadas nos negócios. A relação das duas, aliás, é um ponto forte do reality: elas se completam profundamente, mas também “brigam sem filtros”.
“O equilíbrio não existe”
Mãe e empresária, Tana Lobo foi sincera ao falar sobre como concilia as diferentes áreas da vida. “Eu brinco que, às vezes, o equilíbrio não existe, porque estamos sempre em busca dele”, declarou . Ela explicou que aprendeu a “conciliar tudo” com sua mãe, que fazia o mesmo . Portanto, a chave para ela é a imposição de “limites”. Afinal, sem eles, ela admite que enfiaria a “cara no trabalho” sem parar .
Ver essa foto no Instagram
Inclusive, essa visão se reflete no que ela define como “poderosa”. Para Tana, não se trata de dinheiro ou de mandar. “Ser poderosa é a gente poder ter, poder ser, e ter a coragem de ser quem a gente quer ser”, definiu .
O alerta de Juliette para Tana Lobo

Tana Lobo confessou que não tinha “ideia da proporção” que o Poderosas do Cerrado tomaria. Segundo ela, a ficha só está caindo agora, perto da estreia. Além disso, ela revelou um conselho que recebeu da campeã do BBB, Juliette. “Lembro bem do que a Juliette falou para a gente: ‘A terapia tá em dia? Se preparem, porque vai ter muito amor, mas vai ter muito hate'”, recordou .
Contudo, Tana está confiante no produto final. Ela acredita que a série vai surpreender o público que espera ver “só ostentação” . Ela aceitou o convite justamente para mostrar, “sem hipocrisia”, o trabalho e a realidade das mulheres empreendedoras do Centro-Oeste .
Quer ficar por dentro de tudo sobre o reality Poderosas do Cerrado, e receber as novidades sempre em primeira mão? Acompanhe o Bastidores da Televisão também no Instagram: @bastidorestv!




0 comentários