O Altas Horas deste sábado celebra o talento feminino com um time de estrelas de tirar o fôlego. Serginho Groisman recebe Liniker, Lauana Prado e Wanessa Camargo para uma noite repleta de música e histórias exclusivas.
Encontro explosivo de Liniker e Lauana Prado

A cantora Liniker apresentou sucessos do aclamado álbum “Caju” e relembrou o início de sua trajetória no interior de São Paulo. Além disso, a artista emocionou a plateia ao se unir a Lauana Prado em uma versão inédita de “Um Amor Puro”, de Djavan.
“A primeira memória de canto foi na escola, numa apresentação de Dia das Mães”, revelou ela sobre a infância em Araraquara. No entanto, a emoção não parou por aí, já que a sertaneja também abriu o coração sobre os tempos em que cantava na noite.
Wanessa Camargo celebra 25 anos de sucessos

Wanessa Camargo aproveitou a ocasião para refletir sobre sua transição entre diferentes gêneros musicais ao longo de duas décadas. Com isso, a estrela confirmou o lançamento de um novo DVD comemorativo para março, que foi gravado no Rio de Janeiro.
A cantora também comentou o desafio diário de conciliar a agenda lotada de shows com a maternidade. Por isso, o público pôde conhecer um lado mais íntimo da artista que marcou gerações com o hit “O Amor Não Deixa”.
Trio SalDoce traz frescor ao sábado
O trio SalDoce completou a festa celebrando seis anos de uma trajetória que começou com vídeos na internet. Assim, as cantoras apresentaram clássicos como “Maria, Maria” e mostraram a força da nova MPB.
Finalmente, o programa encerrou com uma celebração coletiva da diversidade e da potência das vozes femininas atuais. Ou seja, a edição deste sábado é imperdível para quem ama a música brasileira.
Quer ficar por dentro de tudo sobre Música e Festivais? Siga o @bastidoresmusica e receba as novidades em primeira mão.







0 comentários