O ‘Caldeirão com Mion’ deste sábado, dia 13, promete fortes emoções e momentos de pura descontração. O programa vai promover um encontro especial entre Taís Araujo e a icônica cantora Alcione, uma das maiores vozes da música brasileira. Declarada fã da “Marrom”, Taís é a convidada de honra do apresentador Marcos Mion e, além de relembrar a repercussão de sua atuação na reprise de Vale Tudo, terá a chance de surpreender sua ídola durante o quadro ‘Sobe o Som’.
No bate-papo descontraído, Mion recorda que Taís interpretou personagens cujas trilhas sonoras foram marcadas por sucessos na voz de Alcione, mostrando a ligação afetiva entre a atriz e a cantora ao longo da carreira. Para celebrar esse momento, o apresentador arma um verdadeiro chá da tarde com direito a boa conversa, revelando curiosidades, passagens divertidas e histórias inspiradoras das trajetórias das duas artistas, ambas com forte representatividade em suas áreas.
Sem entregar os segredos sobre a canção escolhida para a disputa, Alcione compartilha sua alegria em participar mais uma vez do programa. “Sempre digo que vir ao Caldeirão não é trabalho, pra mim é diversão, devido à energia do Mion e do público. Agora, com mais de 50 anos de carreira, fica difícil escolher o repertório pra apresentar, mas ao mesmo tempo fica bom, porque são muitas músicas pra escolher. Por isso eu acho que os jogadores, a plateia e quem tá em casa vão acertar a canção”, aposta a cantora, que acumula sucessos inesquecíveis como Você me Vira a Cabeça e Não Deixe o Samba Morrer.

No ‘Sobe o Som’ deste sábado, a diversão fica ainda maior com o duelo entre Rodrigo Simas e Tati Lopes, que formam uma dupla, contra Carol Castro e Bruno Fagundes, que defendem o outro time. Eles terão que somar pontos acertando as músicas apenas com base nas dicas de Lucio Mauro Filho e nos acordes da banda ao vivo, em um dos quadros mais queridinhos do público.
O ‘Caldeirão com Mion’ tem apresentação de Marcos Mion e direção artística de Geninho Simonetti. A produção é de Tatynne Lauria e Matheus Pereira e a direção de gênero é de Monica Almeida.

0 comentários