HBO planeja série sobre Arya Stark ambientada após o final polêmico de Game of Thrones

HBO planeja série sobre Arya Stark ambientada após o final polêmico de Game of Thrones
HBO planeja série sobre Arya Stark ambientada após o final polêmico de Game of Thrones

Segurem seus dragões (ou a falta deles), porque Westeros vai tremer novamente! A HBO parece estar disposta a mexer no vespeiro do final polêmico de Game of Thrones com uma aposta arriscada e nostálgica. Ao que tudo indica, uma nova série derivada focada na jornada de Arya Stark está em fase inicial de desenvolvimento.

Afinal, quem tem uma história melhor do que a garota que matou o Rei da Noite? Segundo informações exclusivas divulgadas pelo The Hollywood Reporter nesta quinta-feira, a emissora está retomando a expansão da franquia com foco em personagens clássicos.

Enquanto o spin-off de Jon Snow foi para a geladeira, a trama da jovem loba ganha força nos bastidores. Mas as novidades não param por aí: George R.R. Martin (George R.R. Martin) resolveu abrir o jogo sobre o verdadeiro final dos livros.

Arya Stark em Essos? Entenda o projeto

De acordo com o relatório, a ideia central seria acompanhar Arya, interpretada originalmente por Maisie Williams (Maisie Williams), explorando o continente de Essos. Para quem não lembra, foi nessa região que Daenerys construiu seu exército.

Embora a série original tenha terminado com Arya navegando para o “Oeste de Westeros”, o novo projeto pode levá-la de volta a cidades icônicas como Braavos ou a Baía dos Escravos. Por enquanto, tudo ainda está em fase de consolidação de ideias. Portanto, ainda não há confirmação oficial se a atriz retornará ao papel que a consagrou.

Kit Harington diz “não” e detona retorno

Se por um lado Arya pode voltar, o mesmo não vale para Jon Snow. Recentemente, o ator Kit Harington (Kit Harington) jogou um balde de água fria nos fãs que esperavam vê-lo novamente com a capa da Patrulha da Noite.

Em entrevista à Variety, ele foi categórico e rejeitou até mesmo a ideia de audiolivros: “Não, Deus me livre. Não quero chegar nem perto disso. Passei 10 anos fazendo aquilo”. Ou seja, o projeto focado no Bastardo de Winterfell parece ter sido enterrado de vez pelo próprio intérprete.

George R.R. Martin promete sangue (e morte de Tyrion?)

Além dessa movimentação na TV, Martin aproveitou para alfinetar o final televisivo e dar atualizações sobre Os Ventos do Inverno. Segundo o autor, o desfecho literário será significativamente diferente e muito menos “feliz” do que o visto na HBO.

“Eu não vejo um final feliz para Tyrion. Todo o arco dele tem sido trágico desde o início”, disparou Martin, sugerindo um destino cruel para o anão favorito dos fãs. No entanto, ele confessou ter uma queda por Sansa Stark (Sophie Turner): “Eu ia matar Sansa, mas ela tem sido tão cativante na série… talvez eu a deixe viver”.

Com isso, fica claro que o “final feliz” da TV não será regra nos livros. Vale lembrar que a franquia segue viva na tela: a série O Cavaleiro dos Sete Reinos estreia já em 18 de janeiro, e a nova temporada de House of the Dragon (House of the Dragon) chega em meados de 2026.

Você gostaria de ver uma série focada apenas na Arya?

Quer ficar por dentro de tudo sobre Séries e o universo de Game of Thrones? Siga o @bastidorescine e receba as novidades em primeira mão.

O Bastidores da Televisão traz o melhor do entretenimento brasileiro, cultura, músicas, premiações e o que rola por trás das câmeras da TV e de outras telas desde 2012. Entrevistas com o seu ídolo, gravações e bastidores – tudo isso a distância de um clique!

PUBLICIDADE

Ícone Mais Lidas Veja também
Últimas Atualizações

PUBLICIDADE