O Globoplay anunciou oficialmente sua grande aposta em dramaturgia para o final de 2025: “Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário”. A produção marcará a estreia de Gustavo Mioto como ator. Ele, inclusive, vai protagonizar a trama ao lado de Maya Aniceto. O formato é inovador para a plataforma, pois se trata do primeiro microdrama original , com lançamento previsto para dezembro.
O Segredo do “Pobre Milionário”
A trama central é um romance clássico, mas com uma grande reviravolta. A história foca em Diego (Gustavo Mioto), um jovem bonitão e honesto, que na verdade é o CEO milionário da AgroMais. Contudo, Diego vive uma frustração: ele foi obrigado pela mãe, a durona Maria Tereza (Suzy Rego), a largar seu sonho de ser músico para assumir os negócios da família.
Do outro lado está Cindy (Maya Aniceto), uma talentosa cantora e mãe solo. Ela, por sua vez, leva uma vida dura e guarda um grande trauma. Cindy odeia pessoas ricas e mentirosas. Isso porque o pai de seu filho, Marcos, era um ricaço que a abandonou grávida.
O conflito principal de “Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário” se estabelece, portanto, quando Diego se apaixona por Cindy. Para conquistá-la, ele decide esconder sua fortuna e fingir que é um músico pobre, exatamente como ela.
Vilões e Conflitos Secundários
O segredo de Diego, obviamente, não durará para sempre. Quando a farsa vier à tona, a expectativa é que Cindy o rejeite imediatamente. Além disso, Diego já terá um relacionamento falido com Samanta (Yana Sardenberg).
Samanta, aliás, é uma das antagonistas. Embora goste de Diego, ela tem a missão de casar com ele para salvar sua própria família, que está secretamente falida. Ela contará com a ajuda do irmão, Serginho (Caio Paduan), que também é assessor de Diego na AgroMais. Serginho, por sua vez, tem uma “inveja rancorosa” do chefe e pratica esquemas corruptos na empresa , com a ajuda de sua secretária Georgete (Camila Camargo).
A reviravolta e o novo formato
A reaproximação dos protagonistas, no entanto, deve acontecer em um momento dramático. A saúde de Bernardo (Lorenzo Galli), o filho de 10 anos de Cindy, ficará frágil. A doença da criança, que desenvolverá uma relação de pai e filho com Diego, acabará unindo o casal novamente. Eles, inclusive, contarão com a ajuda da inseparável amiga Scheilla (Ludmillah Anjos).
A trama será contada em 50 episódios de, no máximo, dois minutos cada. Este é o primeiro microdrama original Globoplay, um formato inovador pensado para o consumo rápido em dispositivos móveis. Os primeiros episódios estarão disponíveis gratuitamente no Globoplay e YouTube, enquanto os demais serão exclusivos para assinantes.
Quer ficar por dentro de tudo sobre “Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário” e a estreia de Gustavo Mioto na dramaturgia, e receber as novidades sempre em primeira mão? Acompanhe o Bastidores também no Instagram: @bastidorestv!

0 comentários