Misael (Belo) vai causar um verdadeiro choque na Chacrinha. Desaparecido desde a morte de sua esposa, Isaura, ele finalmente se revela vivo. A reaparição, aliás, acontece justamente no velório de Albano (Cosme dos Santos), mais uma vítima fatal na comunidade. Além disso, Misael (Belo) usa o momento de comoção para fazer um alerta grave: ele suspeita que os remédios da Fundação Ferette estão matando os moradores.
O retorno de Misael na Chacrinha
A sequência está prevista para ir ao ar neste sábado, dia 1º de novembro. Misael (Belo) é fortemente incentivado por Joaquim (Marcos Palmeira) a agir, especialmente após saber da morte de Albano (Cosme dos Santos). Por causa disso, ele decide deixar o esconderijo e comparecer ao velório, que ocorre na casa de Júnior (Guthierry Sotero).
Ao entrar no local, Misael (Belo) primeiro consola Júnior pela perda do pai. Em seguida, ele causa um espanto generalizado entre todos os presentes, que o julgavam morto ou desaparecido. Lígia (Dira Paes) e Gerluce (Sophie Charlotte), por exemplo, são as primeiras a questionar seu paradeiro. Afinal, ele não deu notícias aos amigos por todo esse tempo.
O viúvo, contudo, não revela toda a verdade. Ele omite que sofreu um atentado. Misael (Belo) afirma apenas que precisou de um tempo para refletir após a tragédia com Isaura. Além disso, ele conta que ficou abrigado durante todo esse período no ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira).
O alerta sobre a Fundação Ferette
Logo depois de explicar seu sumiço, Misael (Belo) revela o verdadeiro e urgente motivo de seu retorno. Ele explica que decidiu reaparecer para alertar sobre as circunstâncias suspeitas que envolvem as mortes recentes na Chacrinha. O cantor, então, cita nominalmente a esposa Isaura e, agora, o pai de Júnior (Guthierry Sotero).
Misael (Belo), portanto, ressalta um ponto crucial que conecta as vítimas. Ele destaca que todos os que morreram seguiam corretamente as orientações médicas. E, mais importante, todos faziam uso dos remédios prescritos e distribuídos gratuitamente pela Fundação Ferette.
Gerluce decide agir após flagra
Ao encerrar sua fala, Misael (Belo) dirige seu olhar diretamente para Viviane (Gabriela Loran), a farmacêutica da fundação. Ela, no entanto, fica sem reação e diz que ainda não tem condições de responder à acusação. Gerluce (Sophie Charlotte), porém, toma a frente. Ela se antecipa, afirmando publicamente que algo precisa ser feito e garantindo que a amiga irá colaborar com a investigação. Enquanto Misael (Belo) se afasta para abraçar Júnior (Guthierry Sotero), Gerluce (Sophie Charlotte) age rapidamente.
Ela se aproxima discretamente de Viviane (Gabriela Loran). Por fim, Gerluce (Sophie Charlotte) diz que precisa contar algo extremamente grave. Ela revela que ouviu a conversa definitiva entre Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício), confirmando assim todas as suspeitas de Misael (Belo) sobre a fraude nos medicamentos.
Quer saber qual será o próximo passo de Gerluce e Misael contra a Fundação Ferette, e receber as novidades de ‘Três Graças’ sempre em primeira mão? Acompanhe o Bastidores também no Instagram: @bastidorestv!




0 comentários