O clima vai pesar e a justiça será cega no capítulo desta quarta-feira, dia 21. Afinal, o público que acompanha a trama vai ficar sem fôlego com a injustiça que atingirá em cheio o médico José Maria (Túlio Starling).
No entanto, a paz do consultório na Chacrinha acaba de forma abrupta. Isso porque, sem aviso prévio, a polícia invade o local e interrompe um atendimento, instaurando o caos na vida do mocinho.
Logo, quem comanda a operação é o delegado Fausto (Paulo César Grande). Imediatamente, a autoridade não perde tempo, dispensa a paciente que estava no local e dá a voz de prisão. Com isso, a acusação cai como uma bomba: falsificação e venda ilegal de receitas médicas.
O médico cai na armadilha de Edilberto

Além disso, os policiais não perdem tempo e arrombam a gaveta do profissional. Infelizmente, para desespero de José Maria, eles encontram exatamente os papéis comprometedores que Edilberto (Júlio Rocha) plantou ali para incriminá-lo.
Então, atônito e sem entender como aquilo foi parar em sua mesa, o médico tenta se defender. Por isso, enquanto é algemado e levado pelos agentes, ele clama por um advogado e insiste em sua inocência.
“Eu não fiz isso, sou inocente”, gritará ele, em vão.
O desespero de Xênica
Já na delegacia, o pesadelo continua. Diante disso, José Maria consegue permissão para realizar uma ligação e entra em contato com Xênica (Carla Marins).
Entretanto, a notícia cai como um raio sobre a mãe do médico. Ou seja, inconformada com a prisão do filho, que sempre teve uma conduta exemplar e correta, ela entra em desespero total.
Assim, decidida a tirar o herdeiro da cadeia a qualquer custo, Xênica corre para a delegacia. Por fim, sem saber a quem recorrer, ela clama pelo auxílio da amiga Zenilda (Andréia Horta) para assumir a defesa.
Será que elas vão conseguir provar a inocência do rapaz antes que seja tarde?
Quer ficar por dentro de tudo sobre Novelas, e receber as novidades em primeira mão?
Siga o @bastidorestv e receba as novidades em primeira mão.




0 comentários