Tonico descobre que Pedro e Luisa são amantes em ‘Nos Tempos do Imperador‘, e ficará bem feliz com a carta na manga que poderá usar a qualquer momento contra o Imperador, Dom Pedro II (Selton Mello). É após Nélio (João Pedro Zappa) sobreviver e voltar a corte revelando todos os podres de Tonico (Alexandre Nero) a Pedro. Que o deputado fica em saia justa e terá que se explicar de todas as acusações. No entanto, ele descobre sobre a relação de Pedro com a Condessa de Barral (Mariana Ximenes) e tentará chantagear o imperador.
Tonico vê Pedro e Luisa em momento de intimidade
Além disso, é nas cenas do capítulo 143 de ‘Nos Tempos do Imperador‘, previstas para irem ao ar na sexta-feira, 21. Que Tonico vê Luísa no gabinete de Pedro e de imediato pensa em chantagear o Imperador. Contudo, o mau-caráter tenta encontrar uma maneira de conseguir provas dessa relação. Dessa forma, ele conta com a ajuda do delegado Borges (Danilo Dal Farra), e exige que ele descubra uma prova concreta do caso entre Pedro e Luísa.
Tonico consegue provas do romance de Pedro e Luisa

Nesse meio tempo, a preceptora das princesas confirma ao seu filho Dominique (Guilherme Cabral) seu romance com Pedro, e revela que seu pai Eugênio (Thierry Tremoroux) sempre soube. No entanto, Tonico começa a rondar e se aproximar do menino. É então que acende o alerta vermelho para Luísa e Pedro, que se preocupam com a possibilidade de Dominique revelar seu romance. O vilão consegue manipular o menino e invade a casa de Luísa, encontrando sua correspondência com Pedro nas cenas do capítulo 146, no ar na terça-feira, 26.
Em êxtase o vilão planeja derrotar, de uma vez por todas, o Imperador do Brasil. Desesperada, Luísa descobre que sua correspondência com Pedro foi furtada. Mas, não demora muito tempo para a Condessa descobrir o paradeiro de sua carta. Tonico vai ao encontro de Pedro na Quinta e o chantageia na frente de Luísa e Teresa (Leticia Sabatella), e Isabel (Giulia Gayoso) ouve. Ao descobrir que Pedro e Luisa são amantes, Isabel fica desolada. Enquanto isso, Tonico exige o fim das investigações contra ele, além de um cargo de senador.
Tonico perde provas do romance de Pedro e Luísa em ‘Nos Tempos do Imperador’
Mas, não é só de más notícias que sobrevive o folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Na trama das seis da Globo. Mesmo sofrendo chantagem Pedro garante a Teresa que não cederá as exigências de Tonico. Contudo, insatisfeito o deputado decide publicar as cartas em seu jornal. No entanto, um misterioso incêndio é provocado na sede do periódico, nas cenas do capítulo 148, previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira, 27.
Em fúria, Tonico exige que Borges descubra quem ateou fogo em seu jornal. Além disso, para alegria geral do público a derrocada do vilão começará e ele será acusado de corrupção na câmara.
Samuel, Pedro, Teresa, Augusto e Leopoldina recolhem provas contra Tonico

Mesmo no campo de batalhas da Guerra do Paraguai, Samuel/Jorge (Michel Gomes) não perde a oportunidade de esclarecer os podres do passado de Tonico Rocha. O rapaz rende Filinto e o pressiona, encurralado ele confessa que atentou contra Pedro a mando de Tonico.
Enquanto isso, no Rio de Janeiro. Pedro, Teresa, Augusto (Gil Coelho) e Leopoldina (Bruna Griphao) também reúnem acusações contra Tonico. É então que Teresa comenta com Celestina que os manuscritos de Nino podem deter Tonico. Será que eles vão conseguir encontrar os escritos? É aguardar as cenas dos próximos capítulos, ou o nosso próximo post com mais spoilers do folhetim.
Quer ficar sempre por dentro das novidades de ‘Nos Tempos do Imperador’, e do mundo televisivo e receber as notícias em primeira mão direto no seu Telegram? Entre no canal do Bastidores: https://t.me/bastidorestv!





0 comentários