Destemida, Pilar (Gabriela Medvedovski) irá para Guerra do Paraguai, na trama das seis da Globo, ‘Nos Tempos do Imperador’. Nas cenas do capítulo 134, previstas para irem ao ar na terça-feira, 11. Com a chegada de Ana Néri (Suzana Ribeiro) à Quinta para relatar problemas enfrentados pelo exército brasileiro na guerra. A primeira médica do Brasil se oferece como voluntária. E anuncia que acompanhará Ana Néri à guerra. A irmã de Dolores (Daphne Bozaski), se anima para trabalhar novamente e ficar perto de Samuel (Michel Gomes).
Posteriormente, Pilar e Ana trabalham no hospital de campanha no acampamento do exército brasileiro. Porém, Pilar não avista Samuel e deduz que ele pode estar em outra estação. Com a ajuda de Ana, Pilar se muda para uma estação mais próxima à equipe de Caxias (Jackson Antunes) e Samuel.
Veja também: Dolores foge do hospício, mas deixa Celestina em seu lugar em ‘Nos Tempos do Imperador’
No entanto, Pilar é surpreendida por soldados paraguaios. Enquanto se desloca a caminho de outra estação. A médica, o artista plástico Prudêncio (Alexandre Barillari) e sua equipe são rendidos pelos soldados.
Pilar se torna refém de Solano Lopez em ‘Nos Tempos do Imperador’
Pilar até consegue fugir, mas acaba no acampamento de Solano Lopez (Roberto Birindelli), nas cenas do capítulo 140, previstas para irem ao ar na terça-feira, 18. Solano obriga Pilar a cuidar dos soldados feridos do Paraguai.
Além disso, entre um atendimento e outro. Pilar ouve quando Solano comenta sobre seu amigo brasileiro, mas Elisa (Lana Rhode) o alerta sobre prisioneira.
Quer ficar sempre por dentro das novidades de ‘Nos Tempos do Imperador’, e do mundo televisivo e receber as notícias em primeira mão direto no seu Telegram? Entre no canal do Bastidores: https://t.me/bastidorestv!
0 comentários