No próximo capítulo de ‘Família é Tudo’, que vai ao ar nesta sexta-feira (16), o grande mistério sobre a origem de Léo (Paulo Lessa) finalmente será revelado. O chef, que acredita que uma das ex-madrastas de Vênus (Nathalia Dill) é sua verdadeira mãe, busca respostas para entender por que sua mãe biológica teria pedido que ele eliminasse a ativista. O encontro, marcado por Otto (Marcio Vito), traz uma surpresa que faz Léo recuperar suas memórias.
Durante o encontro, em meio a lembranças do passado, Léo ouve seu nome ser chamado e fica em choque ao ver Brenda (Alexandra Richter). Ela o recebe de braços abertos, e Léo é inundado por flashes de sua infância, lembrando-se do momento em que foi deixado no abrigo. Em uma cena emocionante, mãe e filho se abraçam, e Brenda confessa que temia que ele não se lembrasse dela.
À medida que a conversa avança, repleta de emoção, Léo descobre que é irmão de Tom (Renato Góes), com quem disputa o amor de Vênus. Mas as revelações não param por aí: ao perguntar por que sua mãe queria a morte de Vênus e seu envolvimento no acidente de Pedro (Paulo Tiefenthaler) no bondinho, Léo fica estarrecido ao saber que Ramón (Jayme Periard) foi o mandante do atentado.
Mesmo feliz por finalmente conhecer sua história, Léo teme pela segurança de Vênus. Para protegê-la, ele mente para a mãe, dizendo que Vênus interrompeu as investigações sobre a morte do pai.

0 comentários