‘Dona de Mim’: Filipa consegue a guarda de Sofia e ganha poder decisivo na Boaz

'Dona de Mim': Filipa consegue a guarda de Sofia e ganha poder decisivo na Boaz
Filipa (Claudia Abreu). consegue a guarda de Sofia em 'Dona de Mim'. Foto: Globo/Fábio Rocha

Uma reviravolta judicial vai mudar os rumos da empresa Boaz nos próximos capítulos de Dona de Mim. Filipa (Claudia Abreu) finalmente consegue a guarda de Sofia (Elis Cabral), e a menina é recebida com festa na mansão. A decisão, no entanto, é resultado de uma influência direta de Jaques (Marcello Novaes). Consequentemente, a nova tutela dá a Filipa um poder de voto crucial que pode custar a presidência de Samuel (Juan Paiva).

A manipulação de Jaques para conseguir a guarda

Jaques (Marcello Novaes) dá uma guitarra de brinquedo para Sofia (Elis Cabral).
Jaques (Marcello Novaes) dá uma guitarra de brinquedo para Sofia (Elis Cabral). Foto: Globo/Fábio Rocha

A audiência sobre a guarda da menina termina favorável a Filipa, mas o plano tem origem nas sombras. O vilão Jaques (Marcello Novaes) foi quem influenciou a sobrinha a pedir a tutela da criança. Sempre agindo com segundas intenções, o antagonista agora busca garantir a lealdade de Filipa.

Nas cenas previstas para irem ao ar amanhã, dia 29, Jaques tenta agradar Filipa de todas as formas. Ele, inclusive, presenteia a pequena Sofia com uma mini guitarra. O gesto, contudo, não é sobre afeto, mas sim sobre poder.

O poder do voto: Jaques contra Samuel em ‘Dona de Mim’

A consequência direta da guarda de Sofia é imediata e abala a estrutura da empresa. Com a nova responsabilidade legal, Filipa passa, então, a ter direito a voto nas reuniões de acionistas da fábrica. Esse era o movimento exato que Jaques esperava para consolidar seu golpe.

Por causa disso, ele age rápido. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 30, Jaques (Marcello Novaes) avisa Filipa sobre a próxima reunião. A pauta é única e decisiva: votar se ele assume a presidência da empresa no lugar de Samuel (Juan Paiva). O vilão está confiante de que ela está a seu favor.

A reviravolta na reunião da Boaz na novela ‘Dona de Mim’

Léo (Clara Moneke) perde a guarda de Sofia (Elis Cabral).
Léo (Clara Moneke) perde a guarda de Sofia (Elis Cabral). Foto: Globo/ Fábio Rocha

Jaques está certo de que seu plano para derrubar Samuel (Juan Paiva) finalmente será concretizado. Afinal, ele manipulou Filipa para conseguir a guarda, e agora espera a retribuição em forma de voto. O controle da Boaz parece estar em suas mãos.

No entanto, a trama de Dona de Mim promete uma grande surpresa. Durante a votação que define o novo presidente, Filipa (Claudia Abreu) surpreende a todos com seu voto. A decisão inesperada dela definirá o futuro da presidência da Boaz, deixando Jaques em uma posição vulnerável.

Quer ficar por dentro da disputa de poder na Boaz em ‘Dona de Mim’, e receber as novidades sempre em primeira mão? Acompanhe o Bastidores também no Instagram: @bastidorestv!

O Bastidores da Televisão traz o melhor do entretenimento brasileiro, cultura, músicas, premiações e o que rola por trás das câmeras da TV e de outras telas desde 2012. Entrevistas com o seu ídolo, gravações e bastidores – tudo isso a distância de um clique!

PUBLICIDADE

Ícone Mais Lidas Veja também
Últimas Atualizações

PUBLICIDADE