Uma reviravolta judicial vai mudar os rumos da empresa Boaz nos próximos capítulos de ‘Dona de Mim‘. Filipa (Claudia Abreu) finalmente consegue a guarda de Sofia (Elis Cabral), e a menina é recebida com festa na mansão. A decisão, no entanto, é resultado de uma influência direta de Jaques (Marcello Novaes). Consequentemente, a nova tutela dá a Filipa um poder de voto crucial que pode custar a presidência de Samuel (Juan Paiva).
A manipulação de Jaques para conseguir a guarda

A audiência sobre a guarda da menina termina favorável a Filipa, mas o plano tem origem nas sombras. O vilão Jaques (Marcello Novaes) foi quem influenciou a sobrinha a pedir a tutela da criança. Sempre agindo com segundas intenções, o antagonista agora busca garantir a lealdade de Filipa.
Nas cenas previstas para irem ao ar amanhã, dia 29, Jaques tenta agradar Filipa de todas as formas. Ele, inclusive, presenteia a pequena Sofia com uma mini guitarra. O gesto, contudo, não é sobre afeto, mas sim sobre poder.
O poder do voto: Jaques contra Samuel em ‘Dona de Mim’
A consequência direta da guarda de Sofia é imediata e abala a estrutura da empresa. Com a nova responsabilidade legal, Filipa passa, então, a ter direito a voto nas reuniões de acionistas da fábrica. Esse era o movimento exato que Jaques esperava para consolidar seu golpe.
Por causa disso, ele age rápido. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 30, Jaques (Marcello Novaes) avisa Filipa sobre a próxima reunião. A pauta é única e decisiva: votar se ele assume a presidência da empresa no lugar de Samuel (Juan Paiva). O vilão está confiante de que ela está a seu favor.
A reviravolta na reunião da Boaz na novela ‘Dona de Mim’

Jaques está certo de que seu plano para derrubar Samuel (Juan Paiva) finalmente será concretizado. Afinal, ele manipulou Filipa para conseguir a guarda, e agora espera a retribuição em forma de voto. O controle da Boaz parece estar em suas mãos.
No entanto, a trama de ‘Dona de Mim‘ promete uma grande surpresa. Durante a votação que define o novo presidente, Filipa (Claudia Abreu) surpreende a todos com seu voto. A decisão inesperada dela definirá o futuro da presidência da Boaz, deixando Jaques em uma posição vulnerável.
Quer ficar por dentro da disputa de poder na Boaz em ‘Dona de Mim’, e receber as novidades sempre em primeira mão? Acompanhe o Bastidores também no Instagram: @bastidorestv!



0 comentários