A cantora carioca Kynnie falou sobre a personagem de Camila Pitanga, personagem principal da produção de Raphael Montes, que carrega o single “Linda, Chique, Sexy & Braba” como sua trilha sonora.
Dona da música tema da protagonista Lola, de Beleza Fatal, a cantora Kynnie revelou que acompanha a novela e compartilhando as diferentes emoções que tanto a personagem quanto a história despertam nela. “Eu acho que a Lola é a vilã que você sente raiva, pena, que ama, que é apaixonada, que você ri. É uma vilã tão icônica, tão versátil, que faz você ficar com raiva ao mesmo tempo em que é fã, torce para que as coisas dêem errado, mas também que deem certo para ela. É um mix de sentimentos muito grande e é muito maneiro isso, sabe? O Raphael Montes conseguiu unir tudo isso de maneira genial.”, disse.
Kynnie também falou sobre a sensação de ver sua composição tocando como trilha sonora enquanto acontece alguma cena tensa, envolvendo as protagonistas da novela. Ela completou falando sobre como as falas marcantes de Lola passaram a fazer parte de seu vocabulário, após assistir à personagem em Beleza Fatal. “Ao mesmo tempo que fico feliz que está tocando a música enquanto ela está ali, às vezes fico com raiva de que as coisas estão dando certo para ela e errado para a Sofia, e depois estão dando certo para a Sofia e errado para a Lola. Eu tenho acompanhado e sou uma “lolover”. Meu dicionário agora é ‘My Love’, ‘Pompom’ e tudo do jeitinho que a Lola fala. É realmente uma vilã icônica e amada pelo Brasil”, conta Kynnie.
O single “Linda, Chique, Sexy & Braba” está disponível nas plataformas digitais e já soma mais de meio milhão de plays no Spotify. O sucesso persiste, mesmo após cinco anos de seu lançamento, sendo trilha sonora de Beleza Fatal e da protagonista Lola, interpretada por Camila Pitanga.

0 comentários