Ivete Sangalo estreou oficialmente sua nova turnê, “Ivete Clareou”, no último sábado, 25 de outubro. O espetáculo, focado em celebrar o samba e o pagode, reuniu mais de 13 mil pessoas no Jockey Clube de São Paulo. Idealizado e produzido pela IESSI Entertainment e Super Sounds, o evento marcou o início da turnê que resgata as raízes musicais da cantora baiana.
Uma maratona de samba e pagode

A cantora baiana comandou uma apresentação de impressionantes cinco horas de duração. O repertório foi, portanto, recheado de clássicos do samba e pagode, mergulhando fundo na tradição do gênero. Além disso, Ivete revisitou grandes sucessos de sua própria trajetória, mas todos adaptados ao compasso do samba.
Canções consagradas como “Juízo Final”, “Canto das Três Raças” e “Mina de Fé” emocionaram o público. A plateia também cantou junto com hits do pagode dos anos 90, como “Deixa Acontecer Naturalmente”, “Paparico” e “Derê”.
Convidados especiais misturam gêneros

A noite foi abrilhantada por uma seleção eclética de convidados especiais, trazendo a pluralidade da música brasileira ao palco. Ferrugem e Salgadinho, nomes fortes do pagode, marcaram presença. Contudo, o evento também surpreendeu ao trazer artistas de outros gêneros para o samba.
Di Ferrero, por exemplo, viu seu sucesso “Cedo ou Tarde” ser reinventado ao som do pandeiro e cavaco. Da mesma forma, Naldo Benny participou com o hit “Amor de Chocolate”, também em versão pagode. O cantor Silva e Juliana Diniz completaram o time de participações. A abertura do evento ficou nas mãos da DJ Jude Paulla. Visivelmente emocionada, Ivete Sangalo agradeceu à equipe e ao público.
Após a estreia em São Paulo, a turnê “Ivete Clareou” segue para Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre.
Quer ficar por dentro de tudo sobre a turnê “Ivete Clareou” e das novidades do samba e pagode, e receber as novidades sempre em primeira mão? Acompanhe o Bastidores também no Instagram: @bastidoresmusica!



0 comentários