Luísa fica à beira da morte em ‘Nos Tempos do Imperador’

Luisa fica à beira da morte em 'Nos Tempos do Imperador'

Luísa (Mariana Ximenes) fica à beira da morte em ‘Nos Tempos do Imperador.’ No folhetim das seis da TV Globo, a Condessa de Barral e a Imperatriz, Teresa Cristina (Letícia Sabattela), decidiram dar uma trégua entre suas rixas pessoais, para apoiar Dom Pedro II (Selton Mello) e o Brasil na Guerra contra o Paraguai.

O que elas não esperavam, no entanto, era ter que enfrentar um inimigo ainda mais letal. A cidade do Rio de Janeiro acaba sendo afetada por uma epidemia de cólera. Que deixará a médica Pilar (Gabriela Medvedovski) muito temerosa de que o vírus acabe se espalhando ainda mais pela cidade. A essa altura, certamente, a epidemia já se encontrará instaurada.

Leia também: Tonico descobre que Samuel é Jorge em ‘Nos Tempos do Imperador’

Acometida pelo vírus Luísa apresentará os primeiros sintomas ao passar mal nos braços de Pilar, que prontamente socorrerá a amiga. No entanto, com a epidemia assolando a cidade. Ela não conseguirá se dedicar integralmente nos cuidados a Condessa. Será então, a Imperatriz a responsável por cuidar de Luísa.

Quer ficar sempre por dentro das novidades do mundo televisivo e receber as notícias em primeira mão direto no seu Telegram? Entre no canal do Bastidores: https://t.me/bastidorestv!

Victor Oliveira: É baiano, jornalista e agente cultural pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul). Bacharel em Psicologia pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL), aficionado por comunicação, e apaixonado pelo mundo televisivo desde criança.

Ver comentários (0)