A talentosa atriz Thaila Ayala está de volta às novelas da Globo após mais de uma década afastada, e ela promete agitar a trama de “Família é Tudo”. Thaila interpreta Elisa, uma mulher bem relacionada e cheia de personalidade, que vive um romance com Júpiter, interpretado por Thiago Martins.
Elisa é descrita como alguém que não esconde os prazeres da vida, sustentados pelo seu relacionamento com Júpiter. No entanto, a trama toma um rumo inesperado com o desaparecimento de Frida, interpretada por Arlete Salles, o que desencadeia uma crise familiar. Dessa forma, com o anúncio da herança de Frida, boatos sobre cortes financeiros na família Mancini começam a circular. Sendo assim, Elisa decide investigar a verdade, colocando Júpiter contra a parede.
A chegada de Elisa, personagem de Thaila Ayla em ‘Família É Tudo’
No capítulo desta segunda-feira (11) de ‘Família É Tudo’. Durante uma missa em homenagem à Frida Mancini é que a personagem de Thaila Ayla surge na trama das sete da TV Globo. Em síntese o desaparecimento de Frida durante um acidente num navio, resultou na “partilha de bens” entre os netos e com a matriarca dos Mancini sendo dada como morta. Dessa maneira, os netos e demais familiares prestam uma homenagem a dona da Mancini Music.
A sequência marca a entrada da personagem Elisa (Thaila Ayala) na trama. O seu romance com Júpiter conta com o apoio de Marieta, interpretada por Cristina Pereira, sua governanta, e enfrenta a desaprovação da mãe, Leda, interpretada por Grace Gianoukas. A última participação de Thaila Ayala em novelas foi em 2011.
Quer ficar sempre por dentro das novidades de ‘Renascer’, e do mundo televisivo e receber as notícias em primeira mão? Acompanhe o Bastidores também no Instagram: @bastidorestv!
Ver comentários (0)