Deniziane avalia motivo da eliminação no BBB: “foi o embate com o Davi”

Deniziane avalia motivo da eliminação no BBB: "foi o embate com o Davi"

Depois de deixar o ‘BBB 24’, na última terça-feira (20), Deniziane avaliou o que motivou sua saída com 52,02% dos votos do público: “Eu acho que foi o embate com o Davi na questão dos limões, mesmo a gente conversando, eu pedindo desculpa a ele por tê-lo chamado de egoísta e ele me pedindo desculpa por ter pegado três limões dos seis que tinha na Xepa. Mas não foi uma forma de ataque a ele, se fosse com qualquer outra pessoa eu falaria. E também o fato de a Isabelle estar muito querida. Nos meus últimos momentos na casa tive a oportunidade de conhecê-la mais, só que eu triturei a cartinha dela no Sincerão e acho que isso pode ter contribuído“, afirma.

Deniziane também comentou sobre sua eliminação, atribuindo-a a diversos fatores, incluindo conflitos pessoais e a popularidade de outros participantes. Entretanto, ela demonstrou maturidade ao afirmar que sua torcida agora está com seus amigos dentro da casa, especialmente Matteus, a quem deseja ver vitorioso.

Se houvesse um trunfo a destacar em sua jornada no BBB, Deniziane apontaria sua determinação como sua maior arma. Desde a vitória na primeira prova do líder, que lhe garantiu um carro e reconhecimento dentro da casa. Até suas estratégias de voto por afinidade, a ex-participante demonstrou uma vontade inabalável de se destacar no jogo.

A trajetória de Deniziane no BBB 24

Deniziane fala sobre eliminação no BBB 24. Foto: Globo/João Cotta

Em uma entrevista franca, Deniziane compartilhou suas impressões sobre a experiência no programa. Ela descreveu o confinamento como uma verdadeira jornada de autoconhecimento, onde se deparou com seus próprios limites e virtudes. As festas, segundo ela, foram uma das maiores surpresas, não apenas pela diversão, mas também pela dedicação da produção em proporcionar momentos únicos aos participantes.

Deniziane se arrepende do término com Matteus: “Deveria ter continuado com ele”

Questionada sobre sua fortaleza e fraqueza no jogo, Deniziane destacou sua determinação como sua maior virtude, enquanto admitiu que sua relutância em seguir seu coração foi seu ponto fraco. “Quando chego aqui fora e vejo que eu deveria ter feito isso e não ter lutado contra, me dói. Eu deveria ter continuado com ele“, reflete.

Deniziane se arrepende do término com Matteus. Foto: Globo/João Cotta

A mineira avalia ainda se o relacionamento com Matteus [Alegrete], influenciou ou até mesmo impactou em seu desempenho no reality show da TV Globo. “Ao longo do relacionamento eu via que eu estava me desvirtuando do jogo. Não de posicionamentos, mas de não me mostrar tanto. Esse tipo de coisa, em que eu estava lutando contra mim mesma, que me fez dar um basta para priorizar o jogo e depois, aqui fora, a gente resolver sem a pressão da competição”, avalia.

Além disso, ela pontua sobre sua relação com Matteus: “De fato o sentimento era verdadeiro, existia, mas eu queria poupar ele da pressão do jogo. Queria que o Matteus olhasse para si mesmo no jogo também e não queria o machucar. Essa preocupação minha acabou me fazendo tomar essa decisão, lutando contra o que eu estava sentindo, e deu no que deu”, pondera.

Victor Oliveira: É baiano, jornalista e agente cultural pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul). Bacharel em Psicologia pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL), aficionado por comunicação, e apaixonado pelo mundo televisivo desde criança.