A atriz Débora Bloch está de volta ao horário das seis, na nova novela “No Rancho Fundo“, retomando a parceria bem-sucedida com o autor Mário Teixeira e o diretor artístico Allan Fiterman, responsáveis pela aclamada “Mar do Sertão”.
Na trama, ambientada no sertão do Cariri, Débora revive o papel de Deodora, a fazendeira vilã que causou muitos problemas em Canta Pedra (cidade fictícia de “Mar do Sertão”), mas agora retorna com uma nova abordagem. “Deodora mudou-se para Lapão da Beirada, onde agora é proprietária do Cabaré Voltagem e sócia de Vespertino (interpretado por Thardelly Lima), formando uma dupla divertida de trapaceiros gananciosos. Ela está de volta, mais divertida e vilã do que nunca”, revela Débora.
Deodora de ‘Mar do Sertão’ em ‘No Rancho Fundo’
Na história, Deodora tornou-se ainda mais maléfica e manipuladora após a morte involuntária de seu amado filho, perdendo toda a fé na humanidade. Em Lapão da Beirada, ela reencontra Zefa Leonel (interpretada por Andrea Beltrão), a quem causou maldades no passado, e terá um acerto de contas.
“Está sendo um prazer retomar a parceria com Mário e Allan! Mário tem um texto primoroso, com diálogos deliciosos, um verdadeiro deleite para qualquer ator. E Allan é um diretor raro, talentoso e muito agregador. Além disso, é uma satisfação reencontrar os colegas de ‘Mar do Sertão’ e estabelecer novas parcerias com o elenco”, afirma Débora.
Além disso, a atriz fala sobre as parcerias: “Estou reencontrando alguns parceiros de longa data, como Andrea, com quem trabalho desde os 18 anos, quando começamos juntas no teatro, no grupo Manhas e Manias. Já fizemos alguns trabalhos juntas na TV e agora a novela nos uniu novamente. Também estou reencontrando Alexandre Nero, Du Moscovis e Mariana Lima. E conhecendo um novo elenco maravilhoso”, celebra a atriz.
Quer ficar sempre por dentro das novidades de ‘No Rancho Fundo’, e do mundo televisivo e receber as notícias em primeira mão? Acompanhe o Bastidores também no Instagram: @bastidorestv!