Se alguém ainda tinha dúvidas de que Lisa (Lalisa Manobal) é a maior it-girl do planeta, o debate acabou agora. A estrela do BLACKPINK e atriz de The White Lotus pisou no tapete vermelho do Globo de Ouro 2026 e entregou um dos visuais mais comentados da noite.
Fazendo história como a primeira idol de K-pop a apresentar uma categoria na premiação, Lisa não veio para brincar. Dessa forma, ela escolheu um Jacquemus preto all-black que é pura ousadia e sofisticação.
Transparência e “Gótica Suave”
O vestido foge do óbvio e aposta na tendência da transparência estratégica. A peça conta com uma silhueta fluida e uma capa leve que dá um movimento cinematográfico ao andar, mas é o bodysuit por baixo do tecido transparente que traz a sensualidade “edgy” que ela domina como ninguém.
Além disso, para quebrar a leveza do tecido, Lisa pesou nos acessórios. O destaque absoluto vai para o choker metálico dourado (gargantilha) em camadas, que adicionou uma pegada rocker e futurista ao visual. A franja clássica está lá, impecável, emoldurando o rosto com uma maquiagem natural mas iluminada.
De Idol a Atriz de Hollywood
Nesse sentido, a presença de Lisa hoje vai muito além da música. Ela está no evento celebrando também sua estreia como atriz na terceira temporada de The White Lotus (The White Lotus), série da HBO que concorre em diversas categorias.
Web em colapso: “HERSTORY”
Como esperado, a internet não aguentou. A tag “LISA AT GOLDEN GLOBES” já é o assunto mais comentado mundialmente. Os fãs, carinhosamente chamados de Lilies e Blinks, estão chamando o momento de “HERSTORY” (um trocadilho com history, história).
“Ela entregou conceito, entregou beleza e entregou poder. A dona da noite!”, disparou um fã no X. Outros estão vibrando com a evolução de estilo da cantora, que trocou o visual “girl crush” colorido por uma estética mais madura e fatal.
Quer ficar por dentro de todos os looks e babados do Globo de Ouro? Siga o @bastidorescine e receba as novidades em primeira mão.








0 comentários