Larissa Manoela e o desafio do inglês em ‘Traição Entre Amigas’

Larissa Manoela e o desafio do inglês em ‘Traição Entre Amigas’
Larissa Manoela no filme 'Traição Entre Amigas' - Foto: Divulgação

A aguardada estreia de Larissa Manoela em ‘Traição Entre Amigas’ traz uma faceta inédita e madura da artista para os cinemas de todo o Brasil. O longa-metragem, que chega às salas nesta quinta-feira (11), coloca a famosa no papel de uma intercambista vivendo em Nova York. Dessa forma, ela precisou superar barreiras linguísticas e encarar cenas complexas sob a direção do renomado Bruno Barreto.

O desafio do idioma para a atriz

Viver a personagem Penélope (Larissa Manoela) exigiu muito estudo e dedicação por parte da estrela. Afinal, a jovem é uma aspirante a atriz que tenta a sorte nos Estados Unidos, o que demandou atuação em língua inglesa. Sobre essa experiência intensa, a artista revelou que o processo a tirou completamente da zona de conforto.

“Foi bem desafiador e difícil, mas acho que faz parte do processo. Gosto muito de me desafiar”, contou ela em entrevista à Quem. Inclusive, a famosa admitiu ter sentido insegurança antes de ver o resultado final. “Cheguei a desacreditar que eu poderia fazer, mas depois que me vi ali no cinema com a telona falei, caramba, eu consegui!”, celebrou Larissa.

Amizade e amadurecimento em cena

A trama central gira em torno da relação profunda entre Penélope e Luiza (Giovanna Rispoli). As duas sempre foram inseparáveis, mas uma escolha errada acaba colocando a amizade à prova e mudando o destino de ambas. No entanto, o roteiro foca no amadurecimento necessário após as mágoas.

Enquanto a personagem de Larissa Manoela busca a carreira artística no exterior, Luiza mergulha no universo da música. Além disso, Giovanna Rispoli destacou a importância da mensagem de união feminina abordada no filme. “Eu sou a maior defensora de mulheres apoiarem mulheres (…) essa história é muito necessária”, pontuou a atriz, reforçando a química em cena.

Bastidores e adaptação de Thalita Rebouças

A produção é baseada no primeiro romance escrito por Thalita Rebouças. Diferente das obras infantojuvenis clássicas da autora, o filme toca em temas mais densos, como traição, rupturas e sexualidade. Por causa disso, as atrizes gravaram suas primeiras cenas de sexo na ficção.

Contudo, elas garantem que o set foi de muito respeito e parceria, negando qualquer boato de rivalidade nos bastidores. “Essas personagens são um marco na nossa carreira, uma virada de chave”, analisou Giovanna. Portanto, o público verá uma narrativa sobre crescer e se redescobrir. Justamente por isso, o filme promete conectar com quem já passou pelas dores e delícias do início da vida adulta.

Quer ficar por dentro das novidades do cinema nacional, e receber as novidades sempre em primeira mão? Acompanhe o Bastidores também no Instagram: @bastidorescine!

O Bastidores da Televisão traz o melhor do entretenimento brasileiro, cultura, músicas, premiações e o que rola por trás das câmeras da TV e de outras telas desde 2012. Entrevistas com o seu ídolo, gravações e bastidores – tudo isso a distância de um clique!

PUBLICIDADE

Ícone Mais Lidas Veja também
Últimas Atualizações

PUBLICIDADE