BBB 26: Casa de Vidro Sul traz ex-jogador e vendedora ‘caótica’

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt comanda o BBB 26 - Foto: Globo / Fábio Rocha.

O BBB 26 já começou com tudo e, por isso, a disputa promete ser acirrada desde o primeiro minuto. A Casa de Vidro Sul revelou seus quatro moradores nesta semana, ou seja, o “fogo no parquinho” já está garantido.

Com isso, a mistura explosiva reúne personalidades fortes do Rio Grande do Sul e Paraná. Afinal, as histórias vão da superação financeira à pura competitividade. Agora, o público terá que decidir quem merece a vaga na casa mais vigiada do Brasil.

Elisa: A modelo que não teme críticas

Elisa candidata da Casa de Vidro SUl
Elisa, pronta para desfilar autenticidade e fortalecer sua marca na Casa de Vidro Sul – Foto: Globo/Divulgação.

A gaúcha Elisa chega com a promessa de não passar despercebida. Embora seja natural de Canoas (RS), a modelo vive atualmente no Rio de Janeiro. Além disso, ela afirma que vive sua melhor fase e, portanto, não tem medo de nenhuma crítica.

Como busca sua independência financeira, ela enxerga o reality como a grande chance de alavancar sua marca de roupas. Sobre isso, a candidata disparou: “Ninguém nunca viu alguém como eu no programa”. Dessa forma, fica claro que ela não entrou para fazer amizades por conveniência.

Samira: O caos e a autenticidade

Samira, candidata da Casa de Vidro SUl
Samira, vive o caos e entra no modo tudo ou nada na Casa de Vidro Sul – Foto: Globo/Divulgação.

Por outro lado, temos Samira, de 25 anos. Apesar de ser tachada como “patricinha”, a estudante de Direito enfrenta a correria de trabalhar em hostel e bar. Por conta disso, ela assume que seu maior medo atual é abrir o aplicativo do banco.

Já que se define como intensa, a catarinense garante que vai entregar tudo no jogo. “É tudo ou nada”, garante a candidata. Sendo assim, ela planeja usar o prêmio para quitar dívidas, pois aposta em sua personalidade caótica para conquistar o público.

Matheus: Competitividade à flor da pele

Matheus
Matheus, entra nas provas sem dó e com o físico afiado – Foto: Globo/Divulgação.

O time masculino conta com Matheus, um ex-jogador de futebol que virou bancário. No entanto, ele detesta a rotina atual. Além de atuar no banco, o gaúcho também é motorista de aplicativo e professor de boxe. Por isso, ele aposta totalmente no físico para as provas.

Sobre sua postura, o competidor mandou o recado reto: “Chora a mãe deles, mas não chora a minha”. Ou seja, ele avisou que não vai aliviar para os adversários nas dinâmicas de resistência.

Pedro: A lábia do vendedor

Pedro
Pedro, pai em construção, mas totalmente pronto para se vender bem na Casa de Vidro Sul – Foto: Globo/Divulgação.

Por fim, o grupo se fecha com Pedro, que traz uma história de superação aos 22 anos. Como é vendedor ambulante de flores e trufas, ele aprendeu a se virar cedo. Além disso, ele está prestes a ser pai, então sonha em construir a família que nunca teve.

Portanto, o paranaense promete usar sua experiência nas ruas para manipular o jogo. “Eu sou vendedor. Você acha que eu não vou saber me vender no BBB?”, questionou ele. Com essa estratégia, ele confia em seu poder de persuasão para escapar dos paredões.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o BBB 26, e receber as novidades em primeira mão? Siga o @bastidorestv e receba as novidades em primeira mão.

O Bastidores da Televisão traz o melhor do entretenimento brasileiro, cultura, músicas, premiações e o que rola por trás das câmeras da TV e de outras telas desde 2012. Entrevistas com o seu ídolo, gravações e bastidores – tudo isso a distância de um clique!

PUBLICIDADE

Ícone Mais Lidas Veja também
Últimas Atualizações

PUBLICIDADE