Finalmente, o público deu o recado e a primeira grande “guerra” do BBB 26 chegou ao fim. Aline Campos deixou a casa mais vigiada do Brasil com 61,64% dos votos nesta terça-feira (20). A atriz não resistiu ao paredão contra a veterana Ana Paula Renault e a pipoca Milena, no entanto, saiu atirando.
Dessa forma, a eliminação confirma a força do enredo criado nos primeiros dias. Afinal, Aline, que puxou Ana Paula para a berlinda no contragolpe, pagou o preço de bater de frente com uma das maiores jogadoras da história do reality.
Por isso, a saída da atriz não foi apenas um “tchau”. Na verdade, ela marca o encerramento de um ciclo intenso de tensão, brigas por comida e acusações de “planta”.
O embate com a “Vilã de Novela”
Ver essa foto no Instagram
Mesmo fora do jogo, Aline não fugiu da raia após a eliminação. Pelo contrário, a ex-bailarina reconheceu a força da rival, mas manteve sua postura crítica. Segundo ela, Ana Paula domina a narrativa como ninguém.
“Ela é muito engraçada. Ela tem um humor ácido e uma leveza que são igual a quando você assiste a uma novela e gosta do vilão”, disparou Aline.
Contudo, a eliminada garante que não se arrepende de ter jogado com o coração, ainda que isso tenha custado sua vaga. Além disso, segundo a atriz, a estratégia da veterana foi minar sua paciência para evitar que ela crescesse no jogo.
Planta ou estrategista? A polêmica da touca
Já o momento mais icônico da rivalidade envolveu um acessório inusitado. Ana Paula apelidou Aline de “planta” justamente quando a atriz usava uma touca de flores.
Inclusive, Aline admitiu que o deboche da rival foi inteligente. “Ela foi genial; olhou e falou ‘planta’. Eu tive até que concordar que a piada dela foi boa”, confessou.
Porém, apesar do riso, Aline refutou o rótulo imediatamente. A atriz acredita que uma “planta” jamais teria a coragem de enfrentar a participante mais forte da casa logo na primeira semana. Ou seja, a provocação serviu apenas para desestabilizar.
Decepção com Babu e treta na Xepa

Além da rivalidade óbvia, Aline também saiu magoada com um velho conhecido: Babu Santana (Babu Santana). O ator colocou a amiga como alguém que “não deveria ganhar” durante o Sincerão, alegando que ela sairia no paredão.
Com isso, Aline não engoliu a justificativa e classificou a atitude como “pipocada”. “Ele disse que, se não tivesse colocado a Sol, ele teria me colocado… Achei que ele pipocou”, desabafou.
Por fim, a convivência na Xepa pesou. A atriz relembrou a injustiça de ter contribuído com estalecas para a carne (que ela não come) e, consequentemente, ter seu pedido por uma caixa de ovos negado pelos colegas.
Quer ficar por dentro de tudo sobre o BBB 26 e as polêmicas dos famosos? Siga o @bastidorestv e receba as novidades em primeira mão.




0 comentários